sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sexta de música #1

Toda sexta é dia de música aqui no blog, e para começar, montei minha própria trilha sonora para "Cinquenta tons de cinza", bem diferente da criada pela autora, e baseada nas sensações que a história me trouxe durante a leitura:

Los Hermanos - Garota de Ipanema
Green Day - She's a rebel
Rolling Stones - Sympathy for the Devil
Muse - Madness
Foo Fighters - Walking after you
Slipknot - Vermilion pt2
Korn - Freak on a leash
The Doors - Love me two times
John Legend - P.D.A.
Van Halen - Can't stop loving you
Legião Urbana - La nuova gioventú
Ben E. King - Stand by me
Coldplay - Warning sign


Espero que tenham gostado, e, se tiverem outras sugestões, serão sempre bem-vindas!

2 comentários:

  1. Uau que lista, não conheço todas, preciso ouvir com calma! Tenho certeza que vai ser tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da lista de reprodução. Bem bacana, bem interessante e bem diversificada. DE Los Hermanos a Korn... Quem diria? Beijão!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!