domingo, 4 de novembro de 2012

Selinho


Ganhei hoje do Seven Things  o primeiro selinho do blog, e tenho que responder algumas perguntas, então vamos lá:

Sete coisas sobre mim:
1. gosto mais de creme de leite que de leite condensado;
2. se pudesse, comeria chocolate e sorvete todos os dias;
3. gosto de futebol e fórmula 1;
4. assisto mil vezes o mesmo filme quando gosto;
5. sou muuuito punk rock!

Vou passar o selinho para os blogs: Cantina do Livro , Coração da Literatura e Instituição Para Jovens Prodígios.

Regras: Nomear blogs relativamente novos na blogosfera, avisar que os nomeou, citar sete coisas sobre você, agradecer ao blog que te nomeou e adicionar o selinho ao seu blog.

O que é o selinho?
Para quem não sabe, selinho ou meme é uma atividade que tem o intuito de quebrar os posts monótonos, além de unir cada vez mais os blogs. É fácil colocar selinhos no seu blog, é só seguir os comandos (regras) pedidos nesse post ou de quem fez o meme.

2 comentários:

  1. Obrigado por lembrar do Cantina do Livro!! Em breve posto lá no blog ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por lembrar do meu blog, flor!!! *-*
    Adorei viu!

    Eu já fiz esse selinho, mas adorei suas respostas! Sério que você gosta de futebol e fórmula 1?! O.O

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!