sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sexta de música #3

Olá leitores! Feriadão bãooooo hein, rsr. Mesmo sendo feriado, é dia de música aqui no blog. =D

Terminei de ler "Belo Desastre" semana passada, ainda não postei a resenha, mas, enquanto lia, em certo momento pensei: "Abby é cega? Limitada? Ou incapaz de reconhecer um sentimento verdadeiro? E Travis, não consegue terminar uma frase? Não pode falar logo tudo que sente?" Enfim, diante do impasse no relacionamento dos dois, achei que uma música combinava perfeitamente com os pensamentos que rondavam a cabeça do Travis, e com seus problemas em demostrar afeto por alguém:


E que música combinaria com Abby e todo aquele papo: "eu quero ficar com você mas meu passado me condena"? Acho que Green Day cai como uma luva:





E vocês, o que acham dessa trilha sonora? Alguma outra sugestão? Concordam ou discordam? Mandem suas opiniões e aguardem a próxima sexta de música. Fui!



5 comentários:

  1. Green Day *--*

    Adorei a vibe, hehe.

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem desse livro, uma amiga minha leu e adorou, espero que tenha gostado também ^^.
    Beijo...

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem? Talvez você não conheça meu blog, mas eu conheço o seu. E com isso fiz uma postagem, um selinho aliás; Bom, se você puder ir lá e visitar eu ficaria feliz, e se puder comentar no post, eu ficaria mais feliz ainda. Bom, beijos and abraços e até mais. Para acessar o post este é o link:  Selinho Versatile

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Bem legal seu blog.
    Primeira vez que entro e achei o Layout bem legal, parabéns, além do ótimo conteúdo, claro.

    Ainda não li o livro, então não sei se concordo com as músicas, mas dizem q é bom, então estou pensando em ler!

    Isso é Interessante - http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo essas bandas!!
    Apesar de não ter lido esse livro, acredito que dificilmente o Skank e o Green Day não combina com algo! :D

    Parabéns pelo blog e pelo conteúdo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!