sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sexta de Música #5

Semana passada foi divulgada a capa de "Walking Desaster", a versão contada pela visão de Travis Madoxx do livro "Belo Desastre", escrito por Jamie McGuire:


A arte ficou linda, e todos os leitores e adoraram o primeiro livro estão ansiosos por essa continuação contada por outra perspectiva. Eu ando pensando em ler mais uma vez "Belo Desastre", por que da primeira vez não consegui gostar tanto assim da história, acho que uma releitura descompromissada me fará bem.

Já postei aqui  a minha trilha sonora para os personagens do livro, mas com a revelação dessa capa uma comecei a pensar novamente na tumultuada relação Travis/Abby e achei que a música da Beyoncé, "Rather Die Young", reflete com perfeição os sentimentos dos dois, principalmente o primeiro verso:

Boy, you will been the death of me
You're my James Dean
You make me feel like i'm seventeen
You drive too fast, you smoke too much
But that don't mean a thing
'cause i'm addicted to the rush

Garoto, você vai ser a minha morte
Você é o meu James Dean
Você me faz sentir como se eu tivesse 17 anos
Você dirige rápido demais, fuma demais
Mas isso não importa
Porque eu sou viciada em velocidade

Abaixo, o vídeo para vocês curtirem:



4 comentários:

  1. Já disse que preciso ler, mas ta dificil de continuar. Faculdade consumindo tudo a minha volta!

    ResponderExcluir
  2. Flooor, tem um meme lá no meu blog pra você =DD
    Dá uma olhada! Beeijos

    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura-nova.html

    ResponderExcluir
  3. A capa ficou linda mesmo, fiquei curiosa pra ler!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito ansiosa por esse livro.
    Meu Deus , será que vai demorar muito ?? rsrs
    Beijos amore .
    Adorei o post

    http://coracaodaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!