domingo, 16 de dezembro de 2012

Cheiro de livro novo #1

Cheirinho de livro novo é tudo de bom! E essa semana em especial minha estante deu uma boa engordada, e ficou ainda mais linda. Quero compartilhar com vocês minhas novas aquisições e os presentes que ganhei:


No amigo secreto feito com as meninas da faculdade, ganhei da Mayra um livro que eu já vinha desejando há muito tempo: "Os insones", do Tony Bellotto. Não vejo a hora de começar a ler =D


Como meu presente de natal antecipado, comprei "Memórias de minhas putas tristes", de Gabriel Garcia Marques, "Bala na agulha", de Marcelo Rubens Paiva e "Serena", de Ian McEwan.


 Já para o Heitor, comprei mais dois volumes da trilogia "A herança": "Eldest" e "Brisingr", de Christopher Paolini.

Ainda quero muito comprar "A culpa é das estrelas" para fechar esse ano cheio de livros novos e leituras emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!