sábado, 8 de dezembro de 2012

Li até a página 100 e... #1



Vi esse post no blog Eu leio eu conto e achei muito bacana, então resolvi adotar esse meme aqui no blog também! A intenção é falar sobre o livro que estamos lendo quando chegarmos à página 100, e responder algumas perguntas sobre ele, e inclusive, vou inserir uma nova pergunta na lista. Essa coluna sairá sempre aos sábados e tentarei sempre comentar sobre todos os livros que estiver lendo. 

Hoje vai ser sobre:

Lonely Hearts Club
Elizabeth Eulberg
Editora Intrínseca
238 páginas








Primeira frase da página 100:

"É claro que eu sabia que Tracy iria direto ao ponto."

Do que se trata o livro?

Uma adolescente que adora os Beatles, tem seu coração partido por um garoto e decide não se envolver com mais nenhum menino enquanto não terminar o colégio. Assim ela forma um clube, que vai aumentando o número de integrantes aos poucos, e de repente, o Lonely Hearts Club está mais popular do que sua fundadora jamais imaginou.

O que está achando até agora?

Mesmo sendo um livro com personagens adolescentes, eles não são cansativos nem repetitivos, e o livro não foi escrito somente para o público nessa faixa etária. O dinamismo com que a autora conduz a história a torna muito interessante. Estou gostando.

Melhor quote até aqui:

"- Você precisa me deixar entrar para o clube. Eu sei que preciso reconquistar sua confiança, e vou conseguir. Mas, por enquanto, você pode pelo menos cogitar em me perdoar?
Ela estendeu a mão na minha direção. Eu nem hesitei.
Agora éramos duas."

Algum personagem merece destaque?

Sim, Diane, que parecia ser uma patricinha desmiolada e mostrou que tem personalidade.

Vai continuar lendo?

Vou.

Última frase dessa página:

"- Pode apostar - Diane disse com tanto entusiasmo, que era provável que ela fosse a mais animada de todas nós."

2 comentários:

  1. Eu gostei! Fiquei com vontade de ler este livro.
    Beijos.

    livrosfilmesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já conheço o livro mas nunca li. Tenho muita vontade pois aparenta ser meu tipo de leitura e deve ser bem divertido!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!