sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cheiro de livro novo #2

Minha estante está cheia cheia cheia!!! =D

Em dezembro comprei mais alguns livros e também ganhei outros de pessoas muito queridas, que vou mostrar a vocês agora.

Fiz aniversário no último mês e ganhei esses lindos:


Da minha Amiga com A maiúsculo Sandra Paula , "Claraboia" (José Saramago) e "Harry e seus fãs" (Melissa Anelli) *.*


Do meu amigo/irmão João  o maravilhoso e imperdível "A culpa é das estrelas" de John Green *O*

Também ganhei a promoção Incentivo à literatura nacional no blog Lendo de tudo e recebi "Manfelos" do Rafael de Souza:


Além desses livros, ganhei no amigo secreto da família meu Kobo, e já carreguei alguns e-books nele. Estou lendo aqui "Feios" de Scott Westerfeld:



E me dei de presente de Natal esses fofos:


Veríssimo: "Os espiões" e "Diálogos impossíveis".



Mais um do Marcelo Rubens Paiva para a coleção, "Feliz ano velho" - se você ainda não leu, eu recomendo que leia imediatamente ^.^

E, finalmente, dois clássicos:


"A lenda do cavaleiro sem cabeça" (Washington Irving) e "Alice no país das maravilhas" (Lewis Carroll).

Que em 2013 a estante continue engordando cada vez mais!!!

E vocês leitores, quais foram suas últimas aquisições?

4 comentários:

  1. Que lindo o Koboooooooooooo S2
    Antes estava querendo o kindle, mas agora a dúvida bateu que foi uma beleza. rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Livros muitíssimos bons nessa lista, começando por Saramago, passando por Veríssimo e terminando em John Green.

    abraços,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Óóóótimas aquisições, Joana!!! A culpa é das estrelas é maravilhoso *-*

    Espero que engorde muito e muito (a sua estante, é claro!! hehehehe)

    Recentemente comprei 4 livros do Neil Gaiman pela Submarino, mas ainda não recebi

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. São muitos livros e sei que sempre ganho com isso também (sou a amiga folgada), ótimos livros, estou aprendendo muito com você e as leituras...parabéns!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!