sábado, 26 de janeiro de 2013

Li até a página 100 e... #6

* essa coluna foi originalmente criada pelo blog Eu leio eu conto.



Perfeitos
Scott Westerfeld
Editora Galera
384 páginas
Primeira frase da página 100 (obs: como estou lendo em PDF, por isso, pode haver alguma diferença entre a minha página 100 e a original):

"- Nada. Estão completamente sumidos."

Do que se trata o livro?

É uma continuação de "Feios", e aqui Tally já está perfeita, mas não se sente tão a vontade nesse mundo quanto imaginava que se sentiria quando fizesse a operação. Aqui ela está tentando se encontrar e dar sentido à sua vida e seus sentimentos.

O que está achando até agora?

Estava um pouco lento, mas com o aparecimento repentino de Croy (personagem importante no primeiro livro) parece que as coisas vão ficar mais agitadas.

Melhor quote até aqui:

"Pelo menos fomos idiotas juntos - disse ela, tentando sorrir. Curvando-se um pouco, Tally segurou Zane pela nuca e o beijou. David não tinha aparecido para salvá-la. Ou estava morto ou não se importava tanto com seu destino. Além disso, ele era feio, enquanto Zane era bonito e borbulhante. E estava ao seu lado. - Precisamos um do outro agora."

Algum personagem merece destaque?

Zane. Quem é ele? O que ele quer realmente?

Vai continuar lendo?

Sim.

Última frase dessa página:

"Os sustentadores que mantinham o rinque no ar eram bem visíveis, separados por poucos metros, num padrão grade, que irradiava uma série de estruturas de refrigeração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!