sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cheiro de livro novo #3

E cheiro de estante nova também! Enfim a minha chegou, e, depois de um dia inteiro de trabalho para meu marido e meu filho, ela ficou prontinha para receber meu livros:


O mais impressionante foi constatar que ainda sobrou uma prateleira vazia! Preciso resolver esse problema logo, e por isso já comecei a providenciar novos moradores para ela:


Comprei meus primeiros exemplares de Jane Austen, da editora Martin Claret, para combinar com os marcadores de página que tinha trazido da Bienal.

E ganhei da minha amiga Marina o primeiro volume da trilogia "Crossfire", "Toda Sua" (não vejo a hora de começar a ler):


Também ganhei do blog Book Petit  o livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado", adorei =D


Finalizando as novidades de hoje, comprei o e-book "Ruas estranhas", de George R. R. Martin:


Em breve venho com as resenhas para vocês. Até!

5 comentários:

  1. Amiga eu também estou precisando urgentemente arrumar meu quarto, porque tenho muitos Dvds, Cds e principalmente Livros. Aqui vai ter que colocar prateleiras e mais prateleiras, mais o ruim é que meu quarto é muito pequeno. Ai minha mãe vai fazer uma bancada pra tirar duas mesas grandes que tem aqui e colocar prateleiras e gavetas na bancada que será feito no meu quarto.

    Uma dor de cabeça né ?? hahahaha

    Mais olha, eu também amiga, preciso completar um monte de coleção de livros que eu ainda não completei. Tenho que parar um pouco. Mais me empolguei de uns meses pra cá por causa do Blog e estou achando muito bom até as pessoas dando opiniões sobre os livros e tals. Por isso n sussego de jeito nenhum. Mais agora, esse mês vou comprar os ultimos que tenho e deixar o resto pro ano que vem. Ai eu coloco em ordem a minha leitura dos que já tenho. Já era...se não nem vai ter como guardar tdo isso no meu quarto hahahahaha =P

    Mais enfim...Adorei sua estante...muito boa...tava precisando de uma dessas pra mim.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler "Ruas Estranhas", comprei "Como se livrar de uma vampiro apaixonado" ainda essa semana, dizem que é uma estória muito engraçada. Essas capas dos livros da Jane são perfeitas, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Esses da Jane Austen estão perfeitos!!!!!!!

    Lindos demais!
    Sua estante está um arraso!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha Linda passe em meu blog para pegar um prêmio, pois vc é merecedora por esse Blog incrivel que vc tem. PARABENS e Espero que você goste.
    Beijinhos e se cuida =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que invejinha boa das edições dos livros da Jane Austen! As vi na livraria e fiquei babando de tão lindas que são! <3
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!