segunda-feira, 25 de março de 2013

Cheiro de livro novo #4

Meus livros novos estão lindos lindos na estante, e quero compartilhar com vocês essas últimas aquisições:


De Charlotte Brontë, Jane Eyre: eu já queria esse livro há muito tempo, desde que fiquei conhecendo a história das irmãs Brontë, e agora consegui comprá-lo numa promoção ótima do Submarino *___*. E semana passada ainda assisti ao filme baseado no livro, então fiquei ainda mais curiosa para começar a lê-lo logo.


Ah Anne Rice, a rainha das estórias de vampiro! Quero muito completar essa coleção de "Crônicas Vampirescas", mas o "Entrevista com vampiro" está sempre tão caro! Enfim, comprei "Cântico de sangue", e espero que ele seja mais interessante que "O vampiro Lestat".


Para finalizar, um dos melhores autores contemporâneos, Ian McEwan. Depois de ler "Reparação" eu me apaixonei pelo estilo dele, e quero comprar todos. Como já postei aqui,  eu também tenho o "Serena", mas infelizmente ainda não comecei a ler. Também já falei sobre o trabalho do autor no especial de Carnaval, que você pode ler clicando aqui.  

As fotos não ficaram muito boas, mas eu realmente não sei fotografar muito bem, me perdoem.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Também sou mega fã de McEwan!!
    Justamente por conta de Reparação.
    Quero muito o Jane Ayre!!!!
    Tenho esse Cantico de Sangue, vou dizer a você que não gostei muito não.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Reparação" é o máximo né Carol! Quando eu terminar "Cântico de Sangue" eu posto aqui a minha opinião ;)

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!