domingo, 3 de março de 2013

Li até a página 100 e... #8



Toda Sua
Sylvia day
editora Paralela
280 páginas

Post inspirado na ideia do blog Eu leio, eu conto.

Primeira frase da página 100:

"Sério? - Virei o vidro de cabeça para baixo e dei um tapinha no fundo." 

Do que se trata o livro?

Eva conhece por acaso um deus grego chamado Gideon Cross e, claro, se apaixona por ele. Mas se apaixonar não é o suficiente, ela só pensa em sexo, sexo, sexo. E para sua alegria, ele também! Assim, os dois vão se acertando, aos trancos e barrancos, entre uma sessão de sexo e outra de ciúmes, brigas e insegurança. 

O que está achando até agora?

Bom. Sem fazer muita comparação com outros livros do gênero, esse é mais "direto", digamos assim, rs.

Melhor quote até aqui:

Difícil escolher, pois não achei que nenhum merecia tamanho destaque, e a maioria deles é inapropriado para menores de idade, rs:

"O que seria de mim sem você, Cary Taylor?" "Gata - ele pôs a mão sobre meus ombros e apertou seu rosto contra o meu - isso você nunca vai saber". "Você está lindo, aliás." "Não estou?" Ele piscou para mim e deu um passo para trás, exibindo-se. À sua maneira, Cary era um duro concorrente para Gideon... em termos de aparência, é claro. Cary tinha feições mais delicadas, quase femininas em comparação à beleza bruta de Gideon, mas ambos eram homens maravilhosos, que faziam você querer olhar duas vezes e depois continuar olhando por puro deleite."

Algum personagem merece destaque?

A estória tem poucos personagens, além de manter sempre o foco em Eva e Cross (me recuso a ficar repetindo Gideon, achei o nome horrível!), a moça divide o apartamento com um amigo daquele tipo que toda mulher sonha em ter: Cary. 

Vai continuar lendo?

Sim.

Última frase dessa página:

"Você não está me levando a sério. - Balancei a cabeça e dei outra mordida no sanduíche."

Um comentário:

  1. Olá, indicamos este bolg para uma tag, espero que goste.
    http://curicultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!