sexta-feira, 22 de março de 2013

Sexta de música #15

Todo mundo curioso para saber quem vão ser os atores escolhidos para interpretar Christian Grey e Anastasia Steele no cinema, muitas apostas sendo feitas e poucas informações concretas por parte da produção do filme e E. L. James. Eu, como fã da trilogia e muito envolvida com toda a estória, torço para que não seja ninguém ligado a "Crepúsculo" (por favor, esqueçam a chata da Kristen!!!), nem a Emma Watson, pois, apesar de adorá-la, eu acho que ela não combina com o papel de Ana. Dentre os homens, eu torço loucamente para que seja escolhido o Matt Bomer, mesmo achando que as chances dele são pequenas. Mas se for o Ian ou aquele carinha da série "Arrow" também acho que vai ficar interessante.  Não queria que fosse o Ryan Gosling, mas depois de assistir um filme com ele recentemente, entendi porque tem tanta gente pedindo por ele... 


Mas por que estou falando sobre "Cinquenta tons de cinza" mais uma vez? Porque hoje acordei nostálgica e com vontade de reler os três livros. Só não o farei devido a grande fila de leituras pendentes que tenho na estante, rs.


Mas hoje é dia de música aqui no blog, e não de se lamentar pela falta de tempo para ler, rs. Para embalar essa sexta saudosista, escolhi duas músicas, uma para Christian e outra para Ana, como trilha sonora de "Cinquenta tons de liberdade".

Quem já leu a última parte da trilogia sabe como os personagens se entregaram totalmente ao amor que sentiam um pelo outro e que decidiram tentar resolver todo e qualquer problema que pudesse atrapalhar seu relacionamento. Claro que o sexo continua  quente, talvez com menos toques BDSM, mas sempre intenso. Por isso, Christian colocou no seu Ipod "Love her madly" do The Doors:

"Don't you love her madly?
wanna meet her daddy?
don't you love her face?
don't you love her as
she's walkin' out the door
like she did one thousand times before?"

"Você não a ama loucamente?
quer conhecer o pai dela?
você não ama o rosto dela?
você não a ama enquanto
ela sai por aquela porta
como ela já fez mil vezes?"


Enquanto isso, a Sra. Grey complementa sua playlist com "Fogo e Gasolina", da Roberta Sá. Ok, vocês podem alegar que ela não conhece MPB, mas vamos sonhar! Ela ouviu essa música na casa do amigo José e adorou, achou que combina perfeitamente com o sentimento que toma conta dela e de Christian quando estão juntos:

"...Você é o fósforo e eu sou o pavio
você é um torpedo e eu sou um navio
você é o trem e eu sou o trilho
eu sou o dedo e você é o meu gatilho

o nosso jogo é perigoso, menina
nós somos fogo
nós somos fogo
nós somos fogo e gasolina..." 


Gostaram das músicas de hoje? Concordam, discordam? Quais seria suas indicações para o casal? Quero ouvir a opinião de vocês. Até!

Um comentário:

  1. Matt Bomer é super a cara do Christian. Espero que não tenha ninguém de Crepúsculo também. Kristen com aquela carinha dela não da! Haha :P
    Não sei uma música que combinaria com o casal mas acho que "entre tapas e beijos" cairia bem. -q hahaha

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!