segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cheiro de livro novo #6

Olá queridos leitores! Hoje é dia de atualizar a estante e mostrar para vocês meus novos livros e presentinhos =D

Minha amiga Sandra Paula trouxe direto do nordeste (esqueci a cidades, rs), dois livrinhos fofos com literatura de cordel:



Junto com os livretos, ela me trouxe essa Maria Bonita para colocar no lápis. Como eu pouco uso lápis, fui procurar outro lugar legal para deixá-la e, sem querer, acabei colocando a bonequinha ao lado dos meus mini cactus... e combinou perfeitamente!


Comprei alguns livros novos, e o primeiro que chegou foi da editora Rocco, "Os desejos da Bela Adormecida", primeiro volume da trilogia erótica escrita por Anne Ricce:


Também adquirido direto da editora, chegou o tão desejado "O livro branco", uma seleção de contos baseados em músicas dos Beatles *___* Eu estava há muito tempo querendo esse livro e comecei a leitura assim que ele chegou. Ele é muito bom!


Por último, mas nada menos importante, comprei, enfim, "Marina" de Carlos Ruiz Zafón, e é o primeiro livro dele que compro, a expectativa é enorme e espero realmente que ele seja tão bom quanto dizem...

2 comentários:

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!