terça-feira, 16 de abril de 2013

Disputa entre sagas

Olá leitores! Hoje vou reproduzir aqui um post que saiu originalmente no site Sobre livros, sobre uma hipotetica batalha entre as sagas "O senhor dos anéis", de J. R. R. Tolkien e "As crônicas de gelo e fogo", de George R. R. Martin.

Esse embate foi imaginado pelo próprio Martin, numa netrevista dada à MTV americana, e o site Sobre Livros criou esse infográfico para simular o confronto. Vamos ver que sai vencedor?

1
No mesmo site tem dois links para quem quiser ler mais informações sobre as duas obras. Aproveitem!




3 comentários:

  1. Ah.... Adorei essa postagem!!! ahauhauhaua
    Então, concordo com Tyrion, pra mim não existe quase nenhum personagem que eu goste mais em livros desse tipo do que ele. É muito amor!! s2
    Mas nenhuma saga que já li em minha vida se compara a O Senhor dos Anéis. Essa série é de cabeceira pra mim.
    Sou amante de Guerra dos Tronos também, mas nada se compara a imagem da Terra Média na minha cabeça, nem Winterfell. aauhauha

    Amei mesmo a postagem!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana!
    Nunca li algo dos dois autores (espero ler em breve), mas me parece que As crônicas do gelo e fogo é mais legal que O Senhor dos anéis. Só lendo pra saber.
    xx

    P.S: os autores são bem diferentes de como eu imaginava uahsuahsuass

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!