sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sexta de música #19

Os tiozões do Van Halen já tinham gravado em 1978, em seu primeiro disco, a agora clássica música "You really got me", do grupo britânico The Kinks, sucesso na década de 60. Depois, os irmãos regravaram a mesma canção, numa coletânea de seus maiores sucessos lançada em 2004 (The Best of Both Worlds). Agora, mostrando que têm verdadeiro amor por essa música, a banda norte-americana a gravou novamente, em versão desplugada, como parte de um DVD bônus (The Downtown Sessions), que saiu ano passado, junto com seu último trabalho de estúdio, "A different Kind of Truth":


A primeira vez que ouvi essa música foi com o Skank, no luau que eles gravaram pra MTV em 2004, e já curti logo de cara: com 3 violões tocando em completa harmonia e a voz única de Samuel Rosa, a música ganhou uma pegada forte, mas com cara de luau mesmo, daquela roda de amigos que curte fazer um som e cantar música boa pra se divertir. 


Eu queria muito postar esse vídeo dessa apresentação pra vocês, mas não consegui acher em lugar nenhum :( Então, vou postar outro vídeo deles tocando a música, só para ilustrar um pouco o que eu estou falando:



Para finalizar o post, a música na voz de seus criadores, o The Kinks. Não é a toa que ela se tornou um clássico do rock mundial e já foi interpretada por diversas bandas ao longo desses anos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!