segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cheiro de livro novo #8

Olá leitores! Hoje vou mostrar para vocês os novos moradores da minha linda e maravilhosa estante =D

Ganhei a promoção "Você escolhe o livro" do blog Sigo Lendo , da Isabela, e escolhi o livro novo do Tony Belloto, "Machu Picchu", que eu já estava querendo há alguns dias:


Também aproveitei a promoção da Cia. das Letras, que no dia do livro vendeu várias obras de seu catálogo com 50% de desconto, e comprei  mais um do Tony, "No buraco":


E para não perder o bom preço, também comprei um do Saramago, "Caim". Os livros desse autor são sempre caríssimos, e não dava para deixar passar essa oportunidade:


Outra compra fofa que fiz há alguns dias e chegou essa semana foi uma capinha pro meu Kobo, que vinha sofrendo sem proteção dentro da minha bolsa. A capa foi feita pela Helana Ohara (@helana_ohara), que mantém a loja Petites, com trabalhos lindos de artesanato em feltro. essa foto aqui embaixo é para mostrar pra vocês o capricho que a Helana teve para embrulhar a capinha... eu nem queria abrir, de tão bonito que estava! 


Junto com a capa ela me mandou alguns mimos também: vários marcadores e livretos, e um chaveiro muito lindo que eu adorei!


Olhem só como o Kobo ficou feliz com sua nova casa, rsrs.


Para quem quiser conhecer o trabalho da Helana, basta acessar o site da loja, tem coisas muito lindas lá, e acho que minha próxima compra será o porta livros (que está em promoção para blogueiros!!!): www.epetites.blogspot.com.br ou clique aqui.  

É isso, amanhã volto com mais novidades galera. Até!

4 comentários:

  1. Eu ameei o trabalho da Helana. *-*]
    Quero pra mim. rsrsr
    beijoos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei! E meu Kobo ficou bem protegido agora, rs.
      Passe no site e conheça mais coisas que a Helana faz, é td lindo!

      Excluir
  2. Ahh que amor!! Obrigado Joana. Fico muito feliz que gostou muito mesmo.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!