sábado, 8 de junho de 2013

1, 2, 3... PIN!

Quem se lembra da brincadeira do PIN que o Silvio Santos fazia em seus programas? Para quem nunca viu, vamos explicar: uma pessoa da plateia tinha que contar de 1 a 30 sem falar o 4 ou seus múltiplos, e no lugar deles tinha simplesmente que dizer PIN. Parece fácil, mas muita gente errava e não conseguia chegar ao final do jogo. Eu nunca fui ao auditório das colegas de trabalho, mas em casa sempre conseguia contar direitinho sem errar nenhum número. 



Mas por que estou falando disso? É que reativei recentemente minha conta no Pinterest, e tenho encontrado várias imagens legais por lá. Então, como já estava com vontade de fazer alguma coisa diferente  por aqui, achei legal vir compartilhar com vocês essas imagens, mas faltava um nome para a coluna. Aí entra a brincadeira: como no Pinterest cada um dos compartilhamentos são chamados de PINS, me lembrei imediatamente desse quadro do programa do Silvio, e o copiei como título.

Então vai funcionar assim: pelo menos uma vez por semana, sem dia fixo, venho aqui mostrar para vocês o que estou vendo de mais interessante no Pinterest, sobre livros, algo relacionado a literatura ou qualquer outra coisa que eu entenda ser relevante.

Para hoje, separei essa imagem fofa. 



Só para constar, não sou fã de gatos, mas a foto é tão inspiradora que me chamou a atenção... dá uma vontade de descansar e ler um bom livro até pegar no sono... O que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Que fofo! rs Eu acho gatos mto lindos, gostei da coluna :)
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!