terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cheiro de livro novo #9

Novas aquisições para a minha estante *___*


Faz tempo que não venho compartilhar com vocês minhas comprinhas... é que a precisei parar de comprar livros novos, enquanto não diminuir um pouco a fila de leitura. Mas diminuir não significa parar, então, continuo comprando um aqui e outro ali, aumentando a concorrência por um lugar na prateleira:

Eu amei esse livro??? Sim!!! Amei tanto que depois de ler no Kobo, resolvi comprá-lo para ler de novo, do jeito tradicional. E o melhor, como comprei pelo site Estante Virtual, paguei um preço bom.










 Li "Entrevista com vampiro" há muito tempo, emprestado de uma amiga, e sempre quis tê-lo na estante. Como estou tentando comprar todos da Anne Rice, achei que já era hora de investir nele. Lindo! Foi por causa dele que li "O vampiro Lestat" (que já resenhei aqui).








Outro que está entre os desejados faz tempo. Vi o filme, sem saber que era baseado num livro, e achei incrível. Quando soube da existência dele, fiquei doida para ler. Está na meta de leitura desse ano.









Quase fechando a coleção "Harry Potter". Agora só falta "Animais fantásticos e onde habitam". Aceito presentes =D











E mais um para a coleção do meu filho (que também está com a leitura atrasada, mas é por causa da escola). Não sei se essa série termina aqui, mas por enquanto, ele tem todos.









É isso. Logo, logo volto com mais novidades. Até.

2 comentários:

  1. Comprei Métrica, essa semana, e estou doida pra ler!
    Adorei suas aquisições!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é incrível! Se não tivesse tanta coisa acumulada para ler, ia começar de novo, rsrs.
    Valeu!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!