segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um pouquinho de...


"Ela quase tinha se esquecido que Jace era fofo, dado tudo o que tinha acontecido. Ele não tinha a aparência de camafeu como Alec, mas o rosto de Jace era mais interessante. À luz do dia seus olhos eram da cor de xarope dourado e estava... olhando direto para ela. Ele levantou uma sobrancelha. '- Posso te ajudar em alguma coisa?'
Clary se virou instantâneamente contra as traidoras do seu gênero: '- Aquelas garotas do outro lado estão olhando para você.'
Jace assumiu um ar jovial de gratificação. '- É claro que estão', ele disse, 'eu sou terrivelmente atraente.'
'Alguma vez você já ouviu que modéstia é uma característica atraente?'
'Apenas vindo das pessoas feias', Jace confidenciou. 'Os mansos herdarão a terra, mas no momento ela pertence aos vaidosos. Como eu.' Ele piscou para as garotas, que riram e se esconderam atrás de seus cabelos."

página 69 (e-book)

2 comentários:

  1. Joana, desculpe se você já postou isso aqui, mas como estou começando a acompanhar o blog agora, ainda estou meio desinformada... Você já terminou de ler cidade dos ossos? Você gostou? Eu tenho, li a algum tempo, gostei mais de Anjo Mecânico do que dele.

    Um beijo :)
    It's just my humble opinion!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou lendo, mas estou gostando bastante. "Anjo Mecânico" está na minha fila de leitura... ainda chego lá, rsrs
      Bjo!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!