segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cadê meu Christian Grey???

As redes sociais estão agitadíssimas! Enfim, depois de séculos de suspense (e doce) E. L. James, autora da trilogia "Cinquenta tons de cinza", anunciou em seu Twitter os escolhidos para viverem o galã-lindo-maravilhoso-milionário-deus-grego Christian Grey e a insossa Anastasia na adaptação para o cinema:



Eu acho, só acho, que a James está precisando usar óculos: dizer que o Charlie Hunnam é maravilhoso é um pouco de exagero... mas, não acho que minha opinião esteja valendo muito.

Ainda vamos todos assistir aos filmes, mas tem muita leitora que não gostou dessa escolha. Sempre tem aquelas que aprovaram, já que é impossível agradas a todas, mas pelas opiniões que estou lendo nas redes sociais, grande parte das meninas preferiam Matt Bomer ou Ian Somerhalder.

Olha para eles tia James, e me fala se eles não são Christian por natureza?

Charlie Hunnam é britânico (pelo menos teremos o belo sotaque), tem 33 anos e já atuou em diversos filmes, como "Hooligans" (2005), "Filhos da esperança" (2006) e "Could mountain" (2003). Apesar do sorriso bobo que vi em todas as fotos que pesquisei, espero que o talento se destaque e ele faça jus a sua escolha.


Já a atriz Dakota Johnson é americana e tem 24 anos (apesar de não parecer). Fez uma rápida aparição no filme "A rede social" (2010) onde contracenou com Justin Timberlake. É filha de Melanie Griffith, mas acho que isso não tem relevância nenhuma.

Agora meninas, é só esperar e torcer para que o resultado do filme seja pelo menos parecido com o livro, e que os atores consigam transportar para as telas toda a emoção que sentimos ao ler a trilogia de James, e que tenham química para interpretar Anastasia e Christian, pois não será fácil.

Alías, eu ainda quero meu Christian Grey, que é o Matt Bomer (e sempre será).

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, o Bomer é o GREY em pessoa. Mais como já tive o trabalho de conferir os trabalhos de charlie Hunnam e ele até tem talento e não tem um pingo de vergonha para fazer cenas de sexo, tanto que a maoria dos filmes dele é de praxe ter uma cena, se não for mais.

    Todo esse alvoroço de querer a troca de atores é desnecessário, até pq vejo o caso o caso do crepúsculo, no começo quando foram escolhido Rob e a Kristen, todo mundo fez o mesmo alvoroço porque não gostaram da escolha de atores e no final das contas acabaram gostando.

    Eles foram escolhidos por conta da química que tiveram nos testes(que segundo boatos, o teste teve haver com algo sexual) e eles foram muito bem, então acho que sim, pode ser que o resultado venha a surpreender.

    O que não é necessário é desmerecer sem ao menos conhecer o que está por vim como muitas pessoas estão fazendo por ai. Uma pena mesma que nem o Matt e nem Alexis chegaram interessa pelo papel.

    abraço, Prii
    www.tellmepcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A essa altura eu estou até preferindo que não envolvam o Matt nesse filme, vai ficar muito marcado, assim como o Rob ficou por "Crepúsculo", e ele é talentoso demais para ficar lembrado por apenas um trabalho. Quem quer que seja o escolhido, espero que faça um bom filme, pois já desanimei um pouco com tanto alvoroço em torno dessa escolha.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!