terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cheiro de livro novo #10

Olá leitores! Vamos atualizar a estante? Hoje, além de mostrar para você minhas novas aquisições literárias, vou contar um pouquinho sobre o workshop de marcadores de página que a Sandy e a Helen do blog Pronto, usei! fizeram no último sábado.


Apesar de não ter gostado muito do final de "Cidade dos Ossos" e achar que o filme deixou muito a desejar, comprei os 2 primeiros livros da série "Instrumentos Mortais".


Dei mais um passo para o final dessa coleção e comprei "Paixão", terceiro livro da série "Fallen", que ainda não comecei a ler e está na fila ;)


Outro que veio para a coleção foi "O temor do sábio", que li no Kobo. Aproveitei uma promoção e comprei para fazer companhia a "O nome do vento".


"O espadachim de carvão" era objeto de desejo, e eu consegui comprá-lo essa semana. Já passou na frente na fila de leitura e logo logo tem resenha por aqui.

Como eu disse no início do post, participei de um workshop de marcadores de página, organizado pelas meninas do blog parceiro Pronto, usei!, e fizemos peças de artesanato muito bacanas. Os marcadores são fáceis de fazer e ficam uma graça nos livros:


O coração é de feltro, e os demais são de papel, mas não vou me lembrar o nome. Fui eu que fiz esses, dá pra perceber que não levo o menor jeito para desenho né, rs.

Além da aula, as meninas também fizeram uma troca de livros que funcionou assim: para entrar no workshop cada um tinha que levar um livro, e assim poderia escolher um que gostasse e fazer a troca. Levei vários que já tinha lido e colocado pra troca no Skoob, então, voltei pra casa com algumas novidades.


"O senhor dos anéis - a sociedade do anel" - acho que já comentei aqui no blog que não consegui ler esse livro e abandonei, mas quis ficar com ele na troca por ser um clássico, e acho que é sempre bom ter um clássico na estante. Olhem o detalhe do mordedor de páginas *.*


Já li "O homem que matou Getúlio Vargas" há muito tempo, tanto que nem me lembro bem da estória, por isso, fiquei com ele na troca também, e aproveitei e coloquei o marcador de bigodón no Getúlio da capa =D


Esse livro parece ser bem interessante e a pessoa que o levou para a troca disse que é do gênero policial. Acho que vou gostar.


Olha aí como fica o coraçãozinho marcando a página ^.^


Outro clássico que veio para a minha estante foi "A ilha do tesouro".


Esse livro é muito lindo, cheio de ilustrações incríveis e estava lá para troca. Peguei!

Minhas fotos não são muito boas como vocês podem ver, mas o que importa são os livros. Voltarei em breve com mais livros novos.

6 comentários:

  1. Olá Joana, que blog fofo eu amei.
    Gente quanto livro legal, alguns eu já tenho, mas coloquei o olho em O Senhor dos Anéis... tô pirando por esse livro já faz o maior tempão.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,
      obrigada pela visita ;)
      Muitos livros lindos, rs, mas O senhor dos anéis não está entre os meus preferidos, rs.
      Bjos!

      Excluir
  2. Só livros ótimos e lindos! <3
    Beijinhos

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro suas visitas Am, apareça mais vezes!
      Bjs!

      Excluir
  3. Ahhhhhhh já tive uma síncope nos dois primeiros livros! Eu estou viciada em Cassandra Clare essa mulher é muita má, muito cruel e vem quebrando meu coração em pedacinhos faz algum tempo. Da série Fallen eu só li mesmo o primeiro livro e Espadachim de Carvão está me esperando lá em casa. Quanto ao Temor do sábio acho que não preciso falar muito né, eu adoro essa trilogia e não vejop a hr de ter o 3º livro em mãos, Kvothe é vida. os outros não conheço mas adorei os marcadores :) http://blogliterata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar Kvothe? Tbm estou ansiosa pelo terceiro livro, que venha logo!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!