sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sexta de música #37

Como há muitos anos vem repetindo nosso colega Fausto Silva, nada se cria, tudo se copia, e eu copiei uma ideia: no blog Pronto, usei! as meninas fazem uma playlist temática toda semana, mas usam um player incrível para tocar as músicas ou passar os vídeos, que eu gostaria de colocar aqui também, mas, não entendo o suficiente de HTML para fazê-lo.


Então, para a coluna musical de hoje, tentei incorporar um player mais simples, mas que atende ao propósito de mostrar para vocês uma lista bacana de músicas que, com certeza, você já dançou um dia.



Todo mundo conhece "Macarena", e sabe que ninguém fica imune à sua coreografia simples e repetitiva, e também já foi vítima dessa e de outras tantas músicas que não podem faltar numa boa festa em família, como casamentos ou aniversários. É com algumas delas que fiz a playlist dessa semana. Espero que dancem curtam =)



Como vocês já deve ter percebido, eu adoro postar alguns vídeos às sextas-feiras, e mesmo com o player aí em cima, vou deixar o vídeo de uma das músicas para vocês assistirem, depois me digam o que acharam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!