sexta-feira, 18 de outubro de 2013

1, 2, 3... PIN! + Doodle do Google

Olá leitores! Já viram que máximo está o doodle do Google hoje?


Essa é apenas uma das muitas homenagens que veremos a partir de hoje ao centenário do poeta Vinícius de Moraes, do qual eu já falei um pouco neste post aqui.

O poetinha nasceu em 19 de outubro de 1913 e morreu em julho de 1980, mas sua obra continua viva e muito atual. Suas canções e seus poemas, principalmente os sonetos, vêm conquistando fãs fieis e apaixonados até hoje, e muitos programas de TV, internet e rádio aproveitarão essa lembrança de seus 100 anos para celebrar o trabalho de Vinícius e perpetuar toda a sua poesia.

Aqui no blog também falarei um pouco mais dele, então, não percam os posts dessa semana ;)

A imagem do Pinterest de hoje traz um pequeno trecho de um de seus poemas mais famosos, o "Soneto do amor total", que é perfeito, e foi um dos primeiros que eu conheci, fazendo com que eu me apaixonasse por seus sonetos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!