terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cheiro de livro novo #11

Novidades na estante!



Ontem tive uma grata surpresa: ao chegar em casa recebi um pacote da Editora Arqueiro, com um livro que eu queria muito, e acredito que tenha sido sorteada nas cortesias do Skoob. "Como salvar um vampiro apaixonado" é a continuação de "Como se livrar de um vampiro apaixonado" que tem resenha aqui e estava na minha meta de leitura para esse ano:


Fiquei muito feliz com o presente ;)

Agora vamos às compras: completando a coleção John Green, "O teorema Katherine", que já li (e resenhei aqui), mas ainda não tinha, e "Cidades de Papel", que fez parte do sorteio de 1 ano do blog mas que eu não tinha também. Resenha ainda essa semana.


Olhem como o mordedor de páginas está amassadinho de tanto trabalhar, rs.


Fechando as compras da semana, mais um de coleção. Dessa vez o autor é Marcelo Rubens Paiva, e quem acompanha o blog sabe o quanto eu admiro o seu trabalho. Enfim, ainda faltam alguns títulos dele, mas esse já está na estante e será lido em breve:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!