segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Leia para uma criança

A campanha "Leia para uma criança 2013" do banco Itaú começou, e vocês já podem solicitar seus livros infantis fazendo o cadastro nesse link.


Desde 2010 o banco faz doações de livros de alta qualidade e conteúdo adequado para crianças de até 10 anos, com o intuito de aproximá-los da leitura e formar novos leitores. Parece uma coisa banal mas, ler para crianças e fazer com que elas se sintam a vontade com livros pode realmente mudar o mundo.

Qualquer pessoa pode solicitar os livros, não é necessário ser correntista do banco. Apesar de a entrega demorar um pouquinho (mais ou menos 30 dias), vale a pena a espera, os livros são ótimos!

Não deixem de fazer o pedido e, caso tenham alguma dúvida, acessem o site do Itaú.

Esse ano o kit vem com 2 livros: "O mundo inteiro", de Liz Garton Scalon e Marla Frazee, e "E o dente ainda doía", de Ana Terra.


Ainda que você não tenha filhos ou nenhuma criança na família para quem você possa ler ou presentear com os livros, peça e faça uma doação, pode ser para uma biblioteca, uma escola, uma ONG ou qualquer criança que você conheça. Todos nós temos o dever de apresentar às crianças o mundo mágico dos livros.


* esse post é apenas para divulgação, e o blog não tem qualquer relação com o banco ou com a campanha, portanto, não se responsabiliza por pedidos não entregues ou pelo fim dos estoques dos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!