quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sei Que Eu Sei News #1

Inicio hoje mais uma coluna aqui no blog, que eu já queria fazer há muito tempo, e agora consegui. Vou postar aqui as novidades do mundo literário e alguns outros assuntos que aparecem sempre por aqui, como música, cinema e TV, atualizando sempre que surgir alguma coisa nova por ai.



A editora Rocco anunciou que vai publicar mais um livro de John Green aqui no Brasil: "Let it snow" foi escrito em 2008, em parceria com mais dois autores - Maureen Johnson e Lauren Myracle, e reúne três contos que abordam o tema Natal. O título traduzido para o português ficou "Deixe a neve cair" e o lançamento do livro está previsto para o final desse ano, perto do Natal.




Ainda sobre John Green, também foi revelada essa semana a data de estreia do filme "A culpa é das estrelas" nos cinemas americanos: dia 6 de junho de 2014. O livro de maior sucesso do autor vem arrebatando fãs pelo mundo todo desde seu lançamento em 2012, e será seu primeiro trabalho adaptado para as telonas. As filmagens vêm sendo acompanhadas de perto pelo próprio John, que posta nas redes sociais fotos e fatos curiosos do set, para delírio dos nerdfighters de plantão.

publicação de John Green em seu Tumblr
Mais informações sobre os atores e curiosidades do filme nesse post aqui.

Outro filme comentado essa semana foi "Sem limites" (Limitless, 2011), que tem Bradley Cooper no papel principal. Ele vai virar série de TV, mas ainda não foram divulgados detalhes da produção, nem nomes de possíveis atores. O episódio piloto vai ser produzido pela Relativity Television em parceria com a Georgeville Television e será oferecido aos canais de TV para exibição. A única certeza é que Cooper não protagonizará a série.


2 comentários:

  1. Eu ia ficar feliz se Sem Milites virasse série, principalmente se Anna Friel estivesse nela, já que ela participou do filme.

    beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar, já que adorei o filme: acho que se o roteiro for bem trabalhado, vai render uma ótima série.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!