domingo, 27 de outubro de 2013

Sei Que Eu Sei News #2


A editora Intrínseca anunciou que vai publicar no Brasil o livro "Destrua este diário", da artista canadense Keri Smith, que traz sugestões lúdicas e inusitadas que incentivam o leitor a dar asas a sua criatividade e fazer com o livro coisas que seriam impensáveis para a maioria das pessoas:


A ideia aqui é estragar o livro, de várias maneiras diferentes, desde colar chicletes mastigados a escrever infinitas vezes a mesma palavra numa página inteira.


A primeira versão do livro foi lançada nos Estados Unidos e virou mania entre os leitores, que abusaram do Tumblr e do Youtube para mostras suas criações. Algumas coisas simples como despeje, derrame, cuspa, jogue café ou use o livro como tênis parece ter incentivado inúmeros leitores a assumir seu lado mais 'artístico':


Aqui o livro será lançado em 9 de novembro.


Outra notícia interessante que saiu essa semana envolve as comemorações dos 50 anos da criação da personagem Mônica (que já foi homenageada aqui).

A personagem mais famosa de Maurício de Souza vai ganhar uma exposição onde vestirá criações de estilistas renomados como Alexandre Herchcovitch, Tufi Duek, Karl Lagerfeld e Adriana Degreas. Junto com a Mônica também estarão Cebolinha e Magali, desfilando em 10 painéis que mostram também imagens de modelos com a mesma roupa, para comparar.


A exposição termina hoje, 27/10, na Livraria da Vila, em São Paulo.

Enquanto isso, a banda brasileira P9, indicada ao EMA desse ano, faz uma participação na revista em quadrinhos Luluzinha Teen.


 Na edição 54 que vai às bancas amanhã, dia 28/10, a boyband é contratada pelo vilão da estória para fazer um show em Liberta, mas, ao chegarem lá, descobrem que outra banda, a Loki, formada pelos personagens da revista, também foi chamada para se apresentar no mesmo horário. Então os dois grupos têm que resolver quem toca, e, para isso, decidem fazer uma batalha de bandas.

As pniners não podem perder, pois, além da estória, a revista ainda traz uma entrevista exclusiva com os meninos da banda.

Um comentário:

  1. certeza absoluta que vou querer o "Destrua esse Diário" (claro, se o preço estiver em conta), acho lindo todas as inspirações e fotos que aparecem dele pelos tumblrs afora <3
    beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!