terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cheiro de livro novo #13

Muitos muitos livros novos essa semana =)



Há alguns dias ganhei uma promoção no blog No mundo dos livros,e recebi esse pacote lindo da Darkside Books,   editora especializada no gênero terror, e que me mandou "Psicose" e uma biografia de Stephen King.



E eles não capricharam só no envelope; os livros são incríveis, capa dura, com acabamento impecável, e que ganharam o posto de mais lindos na minha estante:



A editora ainda mandou uns mimos bacanas, como esses marcadores, um adesivo e um aviso de não perturbe para colocar na porta enquanto estiver lendo (faltou a foto desse, mostro depois):




Agora vamos às compras. Começando por "A filosofia de Tyrion Lannister", da editora Leya; achei lindo, desde a capa até as ilustrações nos rodapés das páginas. Não vou dar muitos detalhes sobre ele agora, vou deixar para falar bastante na resenha, que será postada em breve.



Quem resiste a um bom livro por um ótimo preço? Eu não, então comprei esse box lindinho da trilogia Hannibal, e paguei baratinho no Submarino:




A caixa é pequena, mas de ótima qualidade, e os livros têm as capas com imagens emblemáticas dos filmes:


Completando a coleção de livrinhos da J.K. Rowling, chegou "Animais fantásticos e onde habitam": já li e logo vou resenhar para vocês ;)



Depois que comecei a ler "Bento", de André Vianco, fiquei encantada por seus vampiros e decidi começar a comprar todos os seus livros. O primeiro foi "Os sete", acho que é seu primeiro livro também.



E de tanto ouvir elogios a Neil Gaiman, comprei esses dois dele. Dizem que são os melhores, vamos ver...



E fechando muito bem a semana de compras, chegou finalmente o meu "A batalha do apocalipse". A propaganda do Jovem Nerd surtiu efeito, e eu quero muito ler esse livro, mas, preciso arrumar um tempinho para me dedicar às suas mais de 500 páginas.


É isso. Espero voltar em breve com muitas novidades para compartilhar com vocês.

2 comentários:

  1. Oi! Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/
    https://www.facebook.com/verbosdiversos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Isabelle, seja bem vinda sempre.
      Tbm estou seguindo o seu ;)

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!