domingo, 22 de dezembro de 2013

Cheiro de livro novo #14

Hoje é meu aniversário e ganhei alguns presentes, todos lindos, mas vou mostrar para vocês apenas os livros, ok? Também tem alguns que eu comprei na última quinzena, então vamos às atualizações:


Da minha amiga Sandra veio "Protocolo Bluehand: zumbis", um livro que eu queria há muito tempo, vendido no site Jovem nerd.


No amigo secreto da empresa eu tirei a própria Sandra, e não foi marmelada. Dei pra ela o livro "A revolução dos bichos", espero que ela goste ;) Quem me tirou foi a Fran e me deu:


Iniciando as compras, esse livro será minha primeira leitura de 2014, quero muito saber como continua a estória de Lake e Will:


Continuando a coleção Zafón, comprei "O prisioneiro do céu", agora tenho que correr atrás do tempo e ler logo.



Depois de comprar a HQ de "Game of Thrones" resolvi dar mais atenção para esse tipo de leitura e aproveitei uma super oferta do Submarino: comprei "Nasce o pistoleiro" por R$ 10,00 e valeu muito a pena. A qualidade é incrível e a capa dura me surpreendeu.


Ainda estou lendo meu primeiro livro do André Vianco, mas adorei o estilo dele. Não só porque gosto de estórias de vampiros, mas também por ele ser brasileiro e seus livros serem ambientados aqui. Então achei várias promoções de livros dele no Submarino, comprei todos, aproveitando o espírito natalino (e o 13º, rsrsrs):


"O Senhor da Chuva" e "O turno da noite" I e II



Esse eu quero ler rapidamente, pois o vampiro Cantarzo está em "Bento", minha leitura atual, e preciso saber o que vai acontecer com ele:


Finalizando, "Sementes no gelo", que segue uma linha diferentes dos demais livros do autor, não abordado o universo vampiresco, e sim, falando sobre espíritos e reencarnação.


É isso. O que vocês acharam da minha árvore de natal no fundo das fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!