domingo, 1 de dezembro de 2013

Inspire-se!

"Escreve-me" (Florbela Espanca)

Escreve-me! Ainda que seja só
uma palavra, uma palavra apenas,
suave como o teu nome e casta
como um perfume casto d'açucenas!

Escreve-me! Há tanto, há tanto tempo
que não te vejo, amor! Meu coração
morreu já, e no mundo aos pobres mortos
ninguém nega uma frase d'oração!

'Amo-te' Cinco letras pequeninas,
                                                 folhas leves e tenras de boninas,
                                                               um poema d'amor e felicidade!

                                                              Não queres mandar-me esta palavra apenas?
                                                              olha, manda então... brandas... serenas...
                                                              cinco pétalas roxas de saudade...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!