sábado, 21 de dezembro de 2013

Inspire-se!

"Somethimes in our lives we all have pain
we all have sorrow
but if we are wise
we know that there's always tomorrow,
Lean on me, when you're not strong
and I'llbe your friend
I'll help you carry on
for it won't be long
'till I'm gonna need
somebody to lean on..."

"Algumas vezes na vida todos nós sofremos
nós todos temos tristezas
mas se formos espertos
sabemos que sempre existe o amanhã,
se apoie em mim, quando você não se sentir forte
e eu serei seu amigo
eu te ajudo a atravessar isso
porque não vai demorar
até eu precisar
de alguém pra me apoiar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!