sábado, 28 de dezembro de 2013

Li até a página 100 e... #19


*** lembrando que esse post foi inspirado na ideia original do blog Eu leio, eu conto



Primeira frase da página 100:

"Eu mal acreditava no que saía da minha boca."

Do que se trata o livro?

O livro é uma reunião de 3 contos com tema natalino, escrito por 3 autores e que se passam na mesma cidade (pelo menos é isso que diz a contracapa). Estou lendo o primeiro conto e ele basicamente fala sobre uma jovem comum e seu namorado que é quase uma estrela no colégio e dos desdobramentos que um relacionamento entre duas pessoas tão diferentes pode ter.

O que você está achando até agora?

Muito legal, bem divertido e descontraído.  

Melhor quote até aqui:

"Minha objeção é que Jubileu não é um nome - é um tipo de festa. Ninguém sabe que tipo. Já ouviu falar de alguém que deu uma festa de jubileu? E se ouvisse, você iria? Porque eu não. Parece algo para o qual é preciso alugar um enorme objeto inflável, decorar com fileiras de bandeirolas e fazer planos complicados para se livrar do lixo." (página 10)

Algum personagem merece destaque?

Como ainda estou no primeiro conto, apareceram poucos personagens. O meu destaque vai para Stuart, que parece ser um cara bem consciente e esclarecido, apesar de ser ainda bem jovem. 

Vai continuar lendo?

Sim.

Última frase dessa página:

"- Imbecis nunca ficam. O que ele disse?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!