segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Promoção "Deixe a neve cair no seu Natal" - Encerrada

O Natal está chegando e eu adoro essa época! Todo mundo feliz, sorrindo e esperando que tudo se renove e que o amanhã seja melhor que hoje. Além disso, também é meu aniversário ;)


Para mais uma vez tentar agradecer a todos vocês leitores pela companhia em 2013, e para convidá-los a continuar acompanhando o blog no próximo ano, venho hoje com mais um sorteio. Dessa vez, o blog vai presentear um leitor sortudo com "Deixe a neve cair", de John Green, em parceria com Maureen Johnson e Lauren Myracle. 

A promoção começa hoje e termina rapidinho, dia 15 de dezembro, para dar tempo do ganhador receber o livro até o Natal, e entrar no clima com a leitura, assim como eu também farei com o meu ;)

Para participar é muito simples e as regras são basicamente as mesmas de sempre: seguir o blog pelo GFC, seguir a nossa fanpage no Facebook e o perfil no Twitter, e deixar um e-mail para contato. Chances extras também estarão disponíveis para ajudar aqueles mais determinados a ganhar. 

Não conhece o sistema do Rafflecopter? Clique aqui e acesse o tutorial para entender tudo direitinho.


a Rafflecopter giveaway


E a vencedora foi: CarlinhaCth. Ela cumpriu todas as regras e está sendo comunicada por email, se não responder em 72 horas, o sorteio será refeito.


Informações Importantes

• É obrigatório: seguir o blog pelo GFC, curtir a página do blog no Facebook e o perfil no Twitter e deixar um email para contato;
• Ter endereço de entrega no Brasil;
• A promoção começa em 02/12/13 e vai até 15/12/13. O resultado será divulgado nesse post e nas redes sociais;
 • O vencedor terá 72 horas para responder o e-mail com as informações para o envio do livro;
• O prazo para envio do prêmio é de 30 dias;
• O blog não é responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios;
• Qualquer dúvida, deixe um comentário nesta postagem.


5 comentários:

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!