terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sei Que Eu Sei News #6



A cantora Rita Lee é muito querida por seus seguidores no Twitter, já que lá ela deixa a imaginação correr solta e inventa estórias impagáveis, que deixam todos impressionados com sua inventividade. 


Iniciando as comemorações pelos seus 50 anos de carreira, que serão completados em 2014, a cantora se juntou ao cartunista Laerte para lançar um livro com essas estórias criadas no Twitter. O livro está sendo lançado pela editora Cia. das Letras e contará com 76 'storynhas', as mais populares da página de Rita, como por exemplo, a do secador made in brazil fabricado no paraguay, e ilustrações de Laerte.

Quer conhecer um pouco mais sobre a carreira da Rita Lee? Acesse o post especial com ela aqui. E se quiser segui-la no Twitter e acompanhar suas loucuras pela rede social, basta acessar LitaRee_real. 


Outra novidade para o próximo ano é a volta de Josh Holloway às séries de TV. Ele vai ser um agente especial que possui um comando cibernético implantando no cérebro em "Intelligence", produção da CBS que teve sua data de estreia confirmada para 7 de janeiro nos EUA.


De acordo com o próprio bonitão de "Lost", essa série será "um thriller dramático, com mulheres fortes e que traz uma mistura de personagens de Bourne, James Bond e Missão Impossível, bastante ligado com tudo o que está acontecendo no presente."

Assista ao trailler da série:


E os fãs ingleses de Harry Potter não deixam de reverenciar a obra de J. K. Rowling. Enquanto não chega aos cinemas nenhum filme novo sobre o universo HP, eles fizeram um curta-metragem contando como foi a épica batalha entre Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts, e seu amigo bruxo Gellert Grindewald, que, obcecado pelo poder, queria tomar posse de uma das três Relíquias da Morte, a Varinha das Varinhas.

  

Foi durante essa luta que Ariana, irmã do diretor, acabou morrendo, e sua morte foi o pivô da briga entre os irmãos Dumbledore, Alvo e Aberforth (que também está no filme). 

No curta podemos conhecer os dois bruxos ainda jovens e entender como foi que aconteceu tanto a batalha quanto o acidente que matou Ariana, apesar desse evento só ter sido citado por Rowling no último livro da salga Harry Potter. 


Apesar de nunca ter sido explicado pela autora dos livros, o cenário foi criado pelos fãs, que capricharam na produção do filme. Mesmo sendo amador, o curta ficou muito bem feito, confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!