terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TAG Quatro Elementos



 E vamos a mais uma TAG! Essa eu vi no blog Champagne Supernova, da Suh, e resolvi fazer aqui. É sempre muito legal responder a essas TAGs que nos fazem ir até a estante e pesquisar entre tantos livros que, às vezes, não nos lembramos que estão lá. E essa é muito interessante, pois pede que sejam indicados livros cujas capas contenham alguma coisa relacionada aos quatro elementos (terra, ar, água e fogo). Vamos a elas:

- Água:


1. Encontrar um livro com água na capa: O senhor da chuva - André Vianco









 

2. Encontrar um livro na cor azul: Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling









 - Fogo:


1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa: As crônicas de gelo e fogo - A dança dos dragões - George R. R. Martin












2. Encontrar um livro com a cor vermelha: A filosofia de Tyrion Lannister - George R. R. Martin 








- Terra: 


1. Encontrar um livro com algo relacionado a terra na capa: Machu Picchu - Tony Bellotto














2. Encontrar um livro na cor verde: Emma - Jane Austen  










- Ar:



1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa: O nome do vento - Patrick Rothfuss











2. Encontrar um livro na cor branca: O livro branco - Henrique Rodrigues









- Bônus:


Encontrar um livro com as cores azul, vermelho, branco e verde na capa: Ua-brari - Marcelo Rubens Paiva









** Não vou indicar ninguém, mas sintam-se a vontade para responder a TAG, só não esqueçam de me mandar os link para que eu veja as escolhas de vocês, ok?

2 comentários:

  1. Amei Joana! Na verdade eu acho que no bônus eu não ia ter nenhum livro pra colocar rs acho que não tem uma capa tão colorida na estante .
    Mas , mesmo sim! A ideia da tag foi super criativa :)
    Vou ver se faço depois e te mando o link!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, estou torcendo pra vc fazer sim e me mandar o link, quero ver suas escolhas.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!