segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Um pouquinho de...

"É estranho como o amor é uma fonte de poder - ele consegue provocar o desejo de lutar até a morte, ou de lutar para sair de algo que se assemelha à morte, por tempo suficiente para poder escrever um bilhete coerente -, mas também é uma fonte de fraqueza. Quase abandonei todos os valores sobre os quais pretendo basear meu reinado, isso sem mencionar minha melhor (única?) defesa, só para compartilhar alguns instantes com ela. E agora não consigo pensar, a não ser para me lembrar do rosto dela..."


(página 186, capítulo 83)

4 comentários:

  1. Oi Joana! Adorei este espaço que você deu aos quotes. Muito interessante esse trecho, muito verdadeiro!

    Beijão! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sofia! Volte sempre que quiser ;)

      Excluir
  2. Li os dois livros e gostei até, uma amiga me empresou. Legal colocar trechos de livros no blog dessa maneira, é bom de relembrar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda!
    Eu também gostei dos dois, mais do primeiro na verdade, mas eles são legais. Eu gosto de histórias com vampiro, independente de ser aquele vampiro clássico ou um mais moderno, como o Lucius.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!