terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cheiro de livro novo #15

Novos livros (velhos) na estante essa semana. Velhos porque um veio do sebo e os outros não são tão novos assim, rs.


Fiz uma excelente troca pelo Skoob e finalmente vou ler "Budapeste":


Comprei no site Estante Virtual esse livro incrível de poemas escritos pelo ator Juliano Cazarré. Sério, ele é muito bom, vocês precisam conhecer:


Ganhei de aniversário da minha amiga Marina. Amei, agora tenho todos do John Green =)


Também comprei esse último livro do Veríssimo que eu vinha namorando há meses.


Para me ajudar nas leituras, comprei esses post-its fofos com tema londrino. Eles são pequenos e facilitam a marcação dos pontos interessantes dos livros, além de deixarem as páginas um charme ;)


E como um escritor nunca pode sair de casa sem papel e caneta, comprei meu caderninho de anotações para 2014. Lindo, com o Snoopy sendo fofo na capa.


E aí, o que vocês acharam dessas minhas aquisições. Comentem, façam uma blogueira feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!