sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sexta de música #50 - Easy

Já leram "Easy", de Tammara Webber? É um livro ótimo, com uma mensagem importante para todas as mulheres, além de um romance fofo *.*


Já postei a resenha aqui e vocês podem ler e ter uma noção de tudo isso que estou falando sobre o livro. Ele está entre as minhas leituras preferidas de 2013. Aliás, ele poderia até virar filme... alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Enfim, a playlist de hoje é baseada no romance de Lucas e Jacqueline, que teve algumas dificuldades no início mas que depois foi crescendo e se tornou uma linda relação de amizade, amor e cumplicidade.

Quando começaram a namorar, ambos tinham uma grande bagagem de traumas e problemas emocionais, mas juntos eles conseguiram superar tudo isso e ganhar a confiança um do outro para abrir o coração e revelar seus medos mais íntimos. Talvez por isso o amor de Jack e Lucas seja tão sublime e tão forte ao mesmo tempo.


Mas antes de curtir as músicas que poderiam embalar a estória de amor desses personagens, vale uma observação: as duas primeiras músicas são trilha para Jacqueline, a terceira e a quarta são de Lucas e a última é do casal, espero que vocês concordem:

1. Deixe estar - Marina (letra aqui)
2. Nothing but a song - Tiago Iorc (letra e tradução aqui)
3. Superman - Joe Brooks (letra e tradução aqui)
4. Ilegais - Vanessa da Mata (letra aqui)
5. Who you love - John Mayer & Katie Perry (letra e tradução aqui)

4 comentários:

  1. Acabei de ler esse livro nesse exato minuto e vim postar a resenha e vi seu post. Coisa de destino né? Também amei a história. Super ajuda as mulheres
    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Vou passar no seu blog para ler sua resenha.

      Excluir
  2. Só eu que ainda não li esse livro? Eu tenho certeza que vou amar, absoluta !
    Awn, essas musicas me deixam melosa, e ainda por cima eu não tenho o livro. Gosto de livros que ajudam as mulheres, isso é uma coisa que acaba ganhando meu respeito.

    Parabéns,
    miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc vai amar! Além de ter essa parte de ajuda para as mulheres, tem o romance, que eu adoro! Leia assim que possível, é ótimo.

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!