quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TAG: The Name Game Book


Hoje vou fazer mais uma TAG. Essa eu vi no blog 500 days of Sam, e consiste em encontrar na minha estante livros cujas primeiras letras de seus títulos formem o meu nome. Parece fácil, mas fui um pouco exigente e não quis usar nenhum livro que começasse com "os" ou "as", e por isso ficou um pouquinho complicado, principalmente na letra "o".

Ah! Só para reforçar, meu nome é J-O-A-N-A, ok? rsrsrs.


J - Jane Eyre, Charlotte Brontë: ainda não li, mas está na meta para esse ano.
Engraçado que o nome do livro também é um nome próprio ;)











O - Orgulho e Preconceito, Jane Austen: outro que ainda está na fila, mas antes de ler quero completar essa coleção linda da editora Martin Claret. Quem sabe na próxima Bienal né...










A - Alice no país das maravilhas, Lewis Carroll: já li? nãããããão! Mas vi o filme, rsrs. Outro livro com nome próprio =)










N - Nunca fui santo, Mauro Beting: também não li, mas meu marido leu e adorou. Foi um presente de aniversário para ele, e acho que vale porque está na minha estante. Essa letra foi bem difícil, já que eu não queria títulos iniciados por artigo, como  "no" ou "na".








A - Amor de perdição, Camilo Castelo Branco: enfim um que eu já li!!!! Faz tempo, foi na época do colégio e acho que já está na hora de reler.











Espero que tenham curtido a TAG e se quiserem fazer fiquem à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!