terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pote de coisas boas 2014

Demorei mas terminei meu pote de coisas boas. A ideia foi da Renata do blog Entre aspas, e eu curti muito. É uma coisa simples mas que ajuda a fazer aquele balanço de final de ano que todo mundo gosta de fazer. 


Para quem gosta de guardar suas lembranças em diários, a ideia é diferente e inovadora. Anotar tudo de bom em papeizinhos e depois voltar a lê-los no final do ano pode ser muito bacana, já que, pelo menos comigo era assim, quando está tudo em diários, dificilmente voltamos a ler o que escrevemos.

Então vou mostrar pra vocês como ficou minha obra de arte (não riam, eu não levo jeito pra coisa). E se vocês gostarem e quiserem aderir a ideia, basta fazer o seu pote e mandar a foto pro blog Entre Aspas, para que no dia 31 de dezembro elas façam um post especial com eles:



Joguei um pouco de glitter na tampa, e o visual ficou legal, mas para manusear está complicado, já que o brilho fica caindo por todos os canto da casa, rs.

Se vocês fizerem, mandem fotos para eu conhecer o pote de vocês, ok?

4 comentários:

  1. Nossa, que legal! Nunca tinha visto um desses. Eu costumava escrever em diários, mas ultimamente parei. Esse pote parece ser mais fácil e prático.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevi em diários há muito tempo atrás, agora vou tentar guardar tudo no pote. Vamos ver no que vai dar.
      Bjos!

      Excluir
  2. Ah amei essa ideia! Quero um também! *----*

    Adorei o blog!

    Dani Cruz

    • http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!