quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sei Que Eu Sei News #9


Robert Galbraith vai lançar a continuação de "The cuckoo's calling". Ou seja, J. K. Rowling vai continuar escrevendo sob o pseudônimo revelado no ano passado. "The silkworm" será a segunda parte de seu primeiro romance, e chegará às livrarias inglesas em 19 de junho. No Brasil a editora Rocco marcou o lançamento para novembro.


Só para relembrar, "O chamado do cuco" teve uma venda inexpressiva antes de "vazar" na internet que seu autor era na verdade a mãe de Harry Potter.

Abaixo uma pequena sinopse do enredo de "The silkworm":

"Quando o romancista Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive Cormoran Strike para investigar o caso. Primeiramente, a senhora Quine acreditava que seu marido desaparecera por vontade própria apenas por alguns dias — como já fizera antes — e precisava que Strike só o encontrasse e o trouxesse para casa.
Mas conforme Strike investiga, fica claro que há muito mais em seu desaparecimento do que a esposa de Quine revela. Afinal, o romancista acaba de finalizar um manuscrito que pode deixar em alerta — e incomodar — muitos de seus conhecidos. Se o livro for publicado, ele arruinará carreiras — o que significa que muitos querem seu silêncio.
Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, a investigação se torna uma corrida contra o tempo para entender os motivos de um assassino cruel; um assassino como nenhum outro que Strike já conheceu…"


Em comemoração ao episódio de número 550, Os Simpsons vão se transformar em Lego.

No dia 4 de maio, durante o episódio chamado "Brick Like", Homer vai acordar e perceber que Springfield foi transformada em blocos de montar, e ele terá a responsabilidade de fazer com que tudo volte ao normal.

A parceria faz parte de um conjunto de ações da empresa Lego, que já lançou esse ano o filme "Uma aventura Lego", e vai aproveitar para os blocos de montar da família amarela, que está prevista para chegar as lojas ainda em 2014.

casa dos Simpsons em Lego que será lançada esse ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!