sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sexta de música #54 - Bruno Mars no Super Bowl

Vocês viram o show do Bruno Mars no intervalo do Super Bowl no último domingo? Foi muito bom! Teve a participação do Red Hot Chilli Pepers cantando Give it away e, apesar de curtinho, conseguiu empolgar a galera que estava no MetLife Stadium em New Jersey. Só para lembrar, a partida final da NFL foi entre o Denver Broncos e o Seattle Seahawks, que venceu por 43 a 8, conquistando pela primeira vez um título da liga.


O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos mais assistidos pelos americanos. Inicialmente, no intervalo se apresentavam bandas marciais, e só a partir de 1993, com a apresentação de Michael Jackson, foi que começaram a chamar grandes nomes para cantarem entre um tempo e outro do jogo. Desde então, os shows vêm ficando cada vez maiores e mais assistidos no mundo todo.

A apresentação que teve mais audiência na história do Super Bowl foi a de Madonna em 2012, que alcançou mais de 114 milhões de espectadores. Grandes nomes já passaram pelo evento, como Black Eye Peas, Beyoncé, Bruce Springsteen, Rolling Stones, Paul McCartney, Sting, U2, Phil Collins e Janet Jackson com Justin Timberlake, naquela polêmica cena do seio da cantora aparecendo no meio do show.

Quando anunciaram Bruno Mars como atração desse ano confesso que fiquei em dúvida se ele conseguiria fazer um show empolgante. Não que eu não goste dele, acho que ele tem ótimas músicas, mas ainda não tem tanta experiência para encarar um evento tão grande. Enfim, ele acabou me convencendo de que é capaz sim, fazendo uma apresentação impecável que levantou a galera com seus maiores hits.

Apesar dos comentários polêmicos sobre o playback feito pelo Red Hot, a participação deles só abrilhantou ainda mais a performance de Mars, que entrou arrasando na bateria antes de começar a cantar Locked out of heaven.

Então a playlist de hoje vem com as minhas músicas preferidas de Bruno Mars e depois a apresentação dele no Super Bowl XXXVIII.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!