terça-feira, 11 de março de 2014

Cheiro de livro novo #16

Gente! Quanta comprinha linda de bonita!




Mais um para a coleção Marcelo Rubens Paiva: "Da segunda vez que te conheci, vai ser o próximo na minha meta de leitura, logo após "Psicose".









Também adquiri meu diário para ser destruído, só não sei se vou ter coragem de fazer tudo o que está pedindo... ainda não me acostumei com a ideia de detonar um livro, rs.
Já fiz algumas coisas e estou registrando tudo em vídeo para mostrar pra vocês depois ;)


Quando eu falava pra alguém que ainda não tinha "O pequeno príncipe" a reação era de espanto: Como assim???
Então aproveitei uma promoção do Submarino e comprei-o.
Já tinha lido esse livro em PDF, mas agora vou ter que reler para postar a resenha aqui.


Meu primeiro livro do Rapahel Draccon tem essa capa linda e eu adorei! Não vejo a hora de começar a ler. Eu venho paquerando a coleção "Dragões de Éter" há meses, quem sabe rola uma promoção bacana no Submarino e eu compre também.













 E o "Branca dos mortos e os sete zumbis" do Fábio Yabu, que eu já li e até postei a resenha. Não viu? Clique aqui e leia.
















 Um box com os livros do John Green em inglês estava em promoção na Amazon, e, de acordo com um  vídeo que vi no Youtube, eles vinham autografados, o que me deixou com muita vontade de tê-los. Então descobri que o mesmo box estava sendo vendido no Submarino por um preço mais baixo, mas não falava nada sobre autógrafo. Eu comprei, mas não alimentei nenhuma esperança de que os livros viessem assinados por John, ainda bem, pois eles realmente não vieram. Tudo bem, o box é lindo e vale muito a pena comprar:


Olhem só, os quatro livros de John Green, em inglês, com capa original e uma luva linda para mantê-los sempre juntinhos. Nas próximas imagens vocês poderão ver todos os lados da caixa, que é linda:



E a frente de todas as capas:


 É isso. Gostaram das novidades? Comentem e alimentem esse blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!