terça-feira, 18 de março de 2014

Desafio literário 2014

Olá leitores! Hoje venho compartilhar com vocês um grupo do Skoob que tem por objetivo promover desafios literários entre seus participantes, e eu resolvi encarar essa empreitada.


Quem me indicou o desafio foi minha amiga Carol Parducci, que também está participando. O objetivo do grupo é estimular a leitura: cada participante tem que ler 1 livro por mês e, depois, publicar a resenha num tópico exclusivo para elas. As regras estão bem claras no próprio grupo, e é importante fazer a lista dos livros que serão lidos ao longo do ano e postar no tópico correspondente. A lista pode ser alterada ao longo do desafio, mas o interessante é tentar cumprir a meta pré-determinada.

É uma pena que eu só tenha entrado no desafio agora em março, e por isso tenha perdido 2 meses de leitura, mas está valendo. A minha lista ficou assim:



- Março - suspense: The walking dead - o caminho para Woodbury (Robert Kirkman)

- Abril - livro escrito por mulher: Assassinato no expresso oriente (Agatha Christie)

- Maio - biografia: Stephen King - a biografia (Lisa Rogak)

- Junho - autor brasileiro: A batalha do apocalipse (Eduardo Sphor)

- Julho - livro que você não leria, indicado por um amigo (quem me indicou foi a Carol ^^): Alice no país das maravilhas (Lewis Carrol)

- Agosto - livro sobre bruxas: As brumas de Avalon (Marion Zimmer Bradley)

- Setembro - livro de série: Sussurro (Becca Fitzpatrick)

- Outubro - ficção científica: Blecaute (Marcelo Rubens Paiva)

- Novembro - infanto-juvenil: Como treinar seu dragão (Cressida Cowell)

- Dezembro - lançamento para 2015: a definir na época

Se você se interessaram ainda dá tempo, entrem no grupo e façam parte desse desafio.

No final do ano volto aqui para fazer o balanço das leituras e contar para vocês se tudo deu certo (espero que sim!)

4 comentários:

  1. esse desafio é demais! no momento q vi, lembrei d vc *_*
    bom, espero q consigamos chegar até o fim né? :)
    beeeijo e obrigada por citar meu nome várias vezes no post *_* fiquei mto feliz hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos colegas de blog agora, sempre que puder vou citar vc, rs
      Bjos!

      Excluir
  2. Jô, porque você faz isso comigo?
    Deu vontade de fazer também! hahahahaha

    PS: Gostei das escolhas! :D
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do, super apoio a sua participação, rsrsrs.
      Fiquei curiosa para saber quais seriam as suas escolhas.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!