terça-feira, 25 de março de 2014

Sei Que Eu Sei News #11


John Green sempre rende boas notícias: hoje ele publicou em sua página no Facebook a data oficial do lançamento do filme "A culpa é das estrelas" em diversos países, entre eles, o Brasil, onde - pasmem! - a estreia foi antecipada para 5 de junho, ou seja, 1 dia antes dos EUA!!!! 


E mais um livro de John Green será adaptado para os cinemas: "Cidades de papel" teve seus direitos adquiridos pelos estúdios Fox, que vai contar com alguns profissionais que fizeram parte das filmagens de "A culpa é das estrelas", como os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey e os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber.

Também já foi escolhido o ator que viverá o personagem Quentin nas telonas: Nat Wolff, que também interpretou Isac em ACEDE.


Ainda não existe previsão para o lançamento de "Cidades de papel".


O escritor Roger Mello ganhou o prêmio Hans Christian Andersen, considerado o Nobel da literatura infantojuvenil, na categoria ilustrador, que lhe será entregue em setembro durante o Congresso IBBY (International Board on Books for Young People), na Cidade do México.

Roger Mello é autor dos livros "Todo cuidado é pouco!" e "Meninos do mangue" e tem livros publicados na China, França Bélgica, México e Argentina. Essa foi a terceira vez que Roger figurou entre os finalistas do prêmio e também foi a terceira vitória de um escritor brasileiro: em 1982 quem levou foi Lygia Bojunga e em 2000, Ana Maria Machado, ambas na categoria escritor.

Abaixo, algumas capas de livros ilustradas pelo próprio autor:

4 comentários:

  1. Oi Joe!
    poxa vida, eu estava querendo ler "quem é você, Alasca?" mas pelo jeito vou ter q passar cidades de papel na frente rsrs
    e adivinhaa? consegui começar a seguir blogs rsrs estava super bugado essa opção e já estava até triste :/ mas agora conseguii \o/... SÓ FALTA POSTAR hahahahahahahahahaha!
    beeeeijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois livros são ótimos, e vc tem que ler os dois, rsrsrs.

      Excluir
  2. Olá *-*
    Gente John Green é um sucesso não só de venda de livros como de Bilheteria hahahaha (mesmo que o filme ainda não saiu)... Adorei as novidades super bombásticas e não acredito que aqui no Brasil vai sair antes dos EUA... OMG
    Beijinhos
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal sair aqui primeiro neh... ansiedade tomando conta já.
      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!