domingo, 2 de março de 2014

Sexta de música #57 - Sinistros e apavorantes

Leitores, é necessário fazer uma explicação: minha internet caiu e só voltou hoje, por isso, a nossa coluna musical está 2 dias atrasadas. Eu não poderia deixar de mostrar para vocês a playlist que criei baseada na resenha da semana. Não leu? Clique aqui e conheça "Branca dos mortos e os sete zumbis", do fofo Fábio Yabu.

Por se tratar de um livro de contos de horror, fiquei tentada a embalar a leitura com músicas que têm esse mesmo clima apavorante, e alguns vídeos que também nos passam essa sensação de medo - ou que sejam simplesmente sinistros.

Confesso para vocês que as primeiras músicas que me vieram a cabeça foram do Marilyn Manson, e foi difícil escolher apenas uma dele. Aquele rosto por si só já é de dar medo em qualquer um!

Então vamos à playlist, espero que fiquem apavorados!


1. Marilyn Manson - Sweet dreams
2. The Cure - Lullaby
3. Type O Negative - Black nº 1
4. My Chemical Romance - Helena
5. Thirty Seconds to Mars - The Kill
6. Iron Maiden - The number of the beast
7. Michael Jackson - Thriller
8. Guns'n'Roses - Sympathy for the devil
9. Ozzy Osbourne - Mr. Crowley
10. Titãs - Cabeça dinossauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!