sexta-feira, 7 de março de 2014

Sexta de música #58 - Só mulheres



Amanhã é o Dia Internacional da Mulher e por isso a playlist do blog hoje é em homenagem a nós. Escolhi algumas das minhas cantoras preferidas para integrar essa lista, e algumas ainda ficaram de fora, se não, a seleção ficaria longa demais. Outro problema foi escolher uma música de cada uma delas, já que gosto de muitas, e algumas têm bastante significado pra mim. Como escolher apenas uma favorita de Rita Lee ou de Marisa Monte? Não dá. Então, tentei montar a playlist de uma forma que agrade a todos. 

Espero que curtam e que todas as minhas leitoras tenham um ótimo Dia da Mulher:


1. I'm just a girl - No Doubt
2. Dois - Fernanda Abreu
3. Infernal - Cássia Eller
4. Ando meio desligado - Marisa Monte
5. You know I'm not good - Amy Winehouse
6. No escuro - Pitty
7. Tatuagem - Marjorie Estiano
8. Vestido estampado - Ana Carolina
9. Pagu - Maria Rita
10. Luz del fuego - Rita Lee

E que tal um bonustrack? Com ela que é a rainha de todas as cantoras e está comigo durante toda a minha vida e também é mulher e mãe: Madonna!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!