sexta-feira, 21 de março de 2014

Sexta de música #60 - Lego

No site Tenho mais discos que amigos saiu uma notícia sobre o trabalho do artista Adly Syairi Ramly, que fez uma homenagem a 20 bandas de rock, usando peças de Lego para retratá-las (clique no link do site para ver todas as imagens).


E aproveitando as fotos que Adly criou, vou selecionar músicas de algumas daquelas bandas para a playlist de hoje, assim, quem não as conhece vai conhecer e, quem já é fã as bandas vai curtir as músicas escolhidas. Enjoy!



1. Bagboy - Pixies
2. N'Sync - Bye, bye, bye
3. Pearl Jam - Given to fly
4. Sex Pistols - Bodies
5. Muse - Plug in baby
6. Foo Fighters - All my life
7. Green Day - Minority
8. Red Hot Chilli Peppers - Can't stop
9. Beastie Boys - Body movin'
10. No Doubt - Hey baby


Um comentário:

  1. Não sei se me encanto mais com as obras em Lego ou com a Playlist, acho que amei as duas *-*.
    Que trabalho mais incrível, não consigo me imaginar fazendo algo tão incrível, mas pretendo comprar as peças, pois o que vale é a diversão.
    The Beatles <3, estou muito emocionada por ver isso!
    Os trabalhos ficaram realmente fantásticos...

    ResponderExcluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!