quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cheiro de livro novo #17



Olá leitores! Há tempos não venho compartilhar com vocês algumas novidades da minha estante! Passei uns dias sem comprar nenhum livro novo :( mas estou de volta!


Achei esse livro fofo na parte infanto-juvenil da Fnac e não consegui sair de lá sem ele:  "Cartas do Papai Noel", escrito por Tolkien, só pode ser coisa boa ;)


Queria algum livro ambientado na época do Rei Arthur e acabei comprando esse, "A espada na pedra", assim que eu o ler, posto a resenha aqui para vocês.


E só para relembrar meus tempos de escola primária, comprei "Caçadas de Pedrinho", do Monteiro Lobato, que foi uma das minhas primeiras leituras da vida. 


E finalizando, um dos livrinhos que vêm junto com o McLanche Feliz. Já falei deles aqui, e, dentre as poucas opções que tinha na loja, acabei escolhendo o de Vinícius de Moraes.

É isso, em breve volto com mais livrinhos novos para a estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!