terça-feira, 29 de abril de 2014

Sei Que Eu Sei News #13


Olá leitores! Alguns autores interessantes já tiveram suas presenças confirmadas para a Bienal de São Paulo desse ano, que ocorre entre os dias  22 e 31 de agosto: entre os mais aguardados estão a dupla que assina a série "Cretino Irresistível", Christina Hobbs e Lauren Bilings, e Sylvia Day, a queridinha dos fãs de literatura erótica, autora da série "Crossfire", que já esteve no país em 2013 para a Bienal do Rio, e agora retorna pela editora Universo dos Livros, responsável pelo lançamento de  "Obstinada", "Desejada", "Possuída", "Incontrolável" e "Dominadas".


A editora Verus adquiriu os diretos de publicação de "Breakable", de Tammara Webber, a continuação de "Easy", que fez grande sucesso no Brasil (resenha aqui).

Nos EUA o livro será lançado em 6 de maio, mas por aqui ainda não temos previsão.


 A autora escreveu a seguinte mensagem em seu blog: "... aqui está a minha promessa: se Breakable for publicado no Brasil, eu irei para o Brasil e farei uma sessão de autógrafos. Eu abraçarei cada um de vocês que eu conseguir abraçar e eu autografarei todas as coisas. Porque, OMG. Obrigada, obrigada, obrigada."

E ontem foi divulgado pela 20th Century Fox um novo trailer, versão estendida, do filme "A culpa é das estrelas", adaptação do livros homônimo de John Green, que vai estrear no Brasil em 5 de junho. Algumas pessoas acharam que o trailer mostra quase o filme todo, mas não! Ele é ainda mais lindo e meigo que o primeiro, e, para quem não conhece a estória do livro, saiba que o filme não é só isso:



O trailer está sem legendas, mas, se vocês já viram o anterior, fica fácil de entender o que está rolando ;)

2 comentários:

  1. Oi Joe!
    poxa, queria tanto que o Marcelo Rubens Paiva viesse na bienal rsrsrs quem sabe um dia...

    tbm não achei que o novo trailer mostrou quase toooda a história, com certeza é mto mais que isso *_*

    beeijo!

    http://draamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, ele também é um dos meus "desejados", rsrsrsrs. Como sonhar não custa nada, vamos continuar, quem sabe né....
      Sou suspeita pra falar qualquer coisa sobre esse livro ou esse filme, pq amo os dois, então, achei o trailer lindo e ainda mais instigante que o anterior. Para quem não conhece o livro, ainda restam muitas surpresas.

      Bjos!

      Excluir

Olá! Que bom ter você por aqui!
Fico feliz em receber seu comentário, crítica ou sugestão. Pode falar a vontade, esse espaço é seu. Acompanhe a resposta ao seu comentário clicando em "Notifique-me".
Obrigada pela visita!